quarta-feira, 3 de junho de 2009

VENCEDORES DE GIGANTES





I SAMUEL 17: 1- 45. A história de conquistas do povo de Deus está sempre relaciona a confrontos com gigantes tanto naturais como espirituais. No época de Davi, Israel era constantemente confrontado por gigantes, homens com uma estrutura gigantesca usados como soldados principais por parte dos exércitos inimigos. A palavra gigante na bíblia está sempre relacionada a oposição, dificuldades, problemas, lutas, resistências aos propósitos de Deus e aos sonhos do seu povo. Assim que toda dificuldade que você tem que enfrentar para obter suas conquistas em qualquer área de sua vida, pode ser um gigante que você está enfrentado. Na época de Davi havia gigantes ameaçadores, que confrontavam e amedrontavam o povo de Deus.
Todo gigante tem um nome. Não sei quais são seu gigantes, nem sei como se chamam, mais quero dizer que um gigante só fica de pé até o dia que nasce na terra um Davi disposto a destroná-lo. Quem sabe você tem sido confrontado pelo gigante das finanças, gigante das doenças, gigantes dos problemas no casamento, gigante da opressão, depressão, tristeza, iras, amarguras e revoltas. Gigantes do pecado, gigantes dos complexos de inferioridades, gigantes do medo, gigantes da incredulidade e da frieza espiritual. Não se deixe ser vencido por gigantes, há uma história brilhante de vitórias e conquistas pra você que se dispõe a enfrentá-los e vencê-los no campo de batalha. Se Deus permitiu que esse texto bíblico chegasse até aos nossos dias é porque tem um propósito de construir dentro do nosso coração uma atitude de fé e fazer de cada um de nós vencedores de gigantes.
Para ser vencedores de gigantes é preciso termos segurança em Deus diante das opiniões negativas que outros tem sobre nós.Para ser vencedores de gigantes é preciso usar a fé e agir de forma sobrenatural rejeitando as armas de gente fracassada e agir em nome do Senhor dos exércitos. Para ser vencedores de gigantes é preciso crer que o Deus que operou no passado é poderoso pra intervir no presente e marcar as nossas vidas com uma história de conquistas em relação ao futuro.A história de um servo de Deus é escrita por milagres e de livramentos e agir de Deus no dia a dia. Ele sabe que o Deus que operou em sua vida ao longo da história, é poderoso para repetir os seus milagres no presente.Quais são os seus gigantes? Não tenha medo, você pode vencer. Deus é o mesmo e continua operando em sua vida, creia, os gigantes cairão, e a benção do milagre de Deus mudará a sua história.
Quais são os seus gigantes? CONTE COMIGO PARA  JUNTOS ORARMOS PARA VOCÊ SER MAIS QUE VENCEDOR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário