terça-feira, 12 de maio de 2009

JA ÉS UM VENCEDOR!




Eu sou mais que vencedor

Mas o que realmente nós já vencemos?

João - Capítulo 16 - Versículo 33
"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz.
No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Você sabia que não é fácil estar sempre na igreja?
Pode ser para os que vão lá a passeio e sem compromisso,
Mas quando vão pelo chamado do Senhor é uma grande luta!

Gálatas - Capítulo 1 - Versículo 15
"Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,"

Muitos nem pensaram a respeito, mas é algo a se comemorar,
Pois enfrentamos milhares de espermatozóides para nascermos
.

Mateus - Capítulo 11 - Versículo 28
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

O diálogo entre pais e filhos, ou até entre casais, tem sido difíceis,
Tanto que muitos vivem tímidos ou afastados dos outros por esse problema.
Conversar com Deus também é uma grande luta, pois nem sempre estão dispostos a orar.


Salmos - Capítulo 91 - Versículo 7
"Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido."

Um dos benefícios de ser cristão é o de não se preocupar tanto,
Pois por mais que tentam nos abater, confundir ou entristecer,
Basta apenas confiar na Palavra de Deus e já recebemos Sua vitória!

Mateus - Capítulo 6 - Versículo 25
"Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida,
pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber;
nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir.
Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?"

Quando cremos em Jesus, confiamos em Sua presença e no Seu mover,
Deixamos Ele conduzir nossas vidas sabendo que dependemos dEle,
E que somos sustentados e protegidos por Suas próprias mãos.

Mateus - Capítulo 6 - Versículo 26
"Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros;
e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?"

Vivemos, respiramos, trabalhamos e damos continuidade a vida.
Não é tão bom saber que valemos mais do que estes animais,
Que dependem de nossa cooperação para poderem sobreviver?

João - Capítulo 14 - Versículo 23
"Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra;
e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada."

Ande nos bons caminhos do Senhor e não se deixe enganar,
Muitos virão, dirão besteiras e falarão algo para te conturbar,
Mas lembre-se dos bons costumes e deixe do que causa o mal.

Romanos - Capítulo 7 - Versículo 24
"Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?"

Creia na vitória de Cristo Jesus, e você vencerá com Ele,
Mas se ainda crer que tudo pode por tuas próprias forças,
Derrotado será, pois o maligno já fez isto diante do vosso Deus.

II Timóteo - Capítulo 4 - Versículo 18
"E o Senhor me livrará de toda má obra,
e me levará salvo para o seu reino celestial;
a quem seja glória para todo o sempre. Amém."

Confia na vitória do Senhor Jesus na cruz do calvário,
E Deus te revestirá com Sua poderosa unção de vencedor(a)

BEM AVENTURADOS AQUELES QUE LAVAM AS SUAS VESTIDURAS
NO SANGUE DO CORDEIRO,PARA QUE TENHAM DIREITO À ÁRVORE DA VIDA
E POSSAM ENTRAR NA CIDADE PELAS PORTAS Apocalipse 22-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário