quinta-feira, 14 de abril de 2011


Como tirar passaporte, quanto custa e quais documentos necessarios?

CuriosidadesDicas 13/08/08 Fabio
Como tirar passaporte, quanto custa e quais documentos necessários?
Viajar para o exterior é um sonho que invade o coração de muitos brasileiros, mas as dúvidas são muitas tais como quanto custa para tirar um passaporte, quais documentos necessários, como tirar visto entre outras, além do medo de avião que pode afetar muitas pessoas que ficam com receio de que no meio da viagem a aeronave caia e mate todas as pessoas que estão abordo, claro que isso e algo que pode acontecer e todos os aviões estão sujeitos a que isso aconteça só que você deve ficar tranquilo e não temer isso afinal é muito raro que aconteça.
Se você deseja tirar passaporte é necessário agendar uma data na Polícia Federal, fornecer os dados necessários, pagar uma taxa antes de se apresentar na Policia Federal, comparecer ao local com o CPF, RG, título de eleitor, taxa paga e comprovante de votação das últimas eleições. O agendamento do local e data pode ser feito via internet através do site da Polícia Federal. Fazendo esse processo em pouco tempo seu passaporte ficará pronto ele funciona como um meio de segurança para saberem que você está deixando o país e entrando em outra área, assim qualquer coisa que acontecer vão te procurar para resolver a situação e é exatamente como acontece nos filmes.
Hoje em dia está tudo mais rápido e prático você não precisa mais levar fotos, pois eles tiram na hora, colhem sua assinatura digital de todos os seus dedos através de um processo digital. Você pagará no passaporte comum cerca de R$89,71 um preço bem baixo para quem está querendo conhecer outras partes do planeta, não deixe para depois comece a correr atrás de conseguir seu passaporte até porque sem ele será impossível de embarcar para qualquer outro país mesmo que seja um visinho do Brasil. O mundo tem diversos lugares interessantes para que faça turismo e comece a conhecer, comece fazendo viagens mais curtas como para a Argentina, Paraguai, Colômbia e outros que estão próximos depois poderá ir conhecer novas terras, a menos é claro que já esteja com planos de conhecer locais mais longe ou sair para excursões e outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário